segunda-feira, 28 de maio de 2018

COMUNICADO AOS VIGILANTES DA EMPRESA GP (GUARDA PATRIMIONIAL DE SÃO PAULO).

Em virtude da publicação da nota do Sindicato Svnit questionando a troca do cartão de alimentação a pedido dos vigilantes, a Empresa de Segurança GP através do seu Gerente Geral no RJ Srº. Confúcio entrou em contato com a Diretoria do Sindicato hoje dia 28/05/18 comunicando que os vigilantes da nossa base territorial podem e devem ligar para a empresa e falar com os Senhores: Claudio e Isaías no setor operacional e o Srº Barbosa no DP e informar qual a rede de supermercados que os vigilantes vêm comprando para que seja credenciado pelo novo cartão o mais rápido possível.

O Senhor Confúcio, pediu que o contato dos vigilantes com a empresa seja o mais breve possível, por telefone e por e-mail para que fique registrado a solicitação e os nomes das redes de supermercados solicitadas.

Pelo Sindicato já solicitamos ao Srº Confúcio o credenciamento das redes de supermercados Extras e Guanabara imediatamente, porque os valores serão creditados no dia 01/06/18 e os vigilantes precisam comprar  sua alimentação para levar  sua comida para o serviço.

Informamos a empresa, que a mesma deveria ter comunicado aos vigilantes com antecedência a troca do cartão para que problemas como esse não acontecesse.

Pedimos aos vigilantes que não deixe de mandar as solicitações das redes de supermercados onde compravam alimentos anteriormente pelo outro cartão para que seja credenciado o mais rápido possível.

Vamos acompanhar esse credenciamento e se a empresa não cumprir o combinado vamos caminhar para outras ações.

SÓ QUEM SABE O QUE O VIGILANTE SOFRE EM SEU POSTO DE SERVIÇO É UM  OUTRO VIGILANTE.
Claudio Vigilante
do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões

3 comentários:

1. Caros, mesmo fazendo a comunicação a empresa o nosso consumo nos estabelecimentos, cujo os produtos são mais baixos, não aceitam não.
    Eu terei que deslocar para outra localidade, bem distante da minha residência e mais caros os produtos.
    Todos estão com receio de ligar para empresa e sofrer represaria com os citados acima.
    Peço então em nome de todos um apoio a esse sindicato que nos apoiam nesta causa.

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é aceito em quase lugar nenhum!!!! Que sufoco estamos passando logo no inicio de mês!!! Quanta falta de respeito com nós trabalhadores!!!

Excluir
    2. Boa Noite Companheiro, infelizmente a empresa fez a troca do cartão de alimentação sem comunicar o trabalhador,ao detectarmos isso tomamos a liberdade de solicitar explicação da empresa e cobrar responsabilidade, a empresa ao trocar o cartão e informar o trabalhador já próximo novo credito criou uma situação complicada. a direção da empresa vendo o problema gerado solicitou aos trabalhadores que informasse os locais onde eles compravam os seus alimentos mensalmente para a empresa ia encaminhar para o Cartão o credenciamento. Alguns companheiros fizeram e já estão comprando outros ainda não foi liberado. já está atendendo no Assai, Extra e Carrefour, eu pedi para credenciar o Guanabara ontem a empresa me comunicou que o cartão já esta em negociação com a rede de supermercados. Entendo e concordo que a empresa mais uma vez errou com o trabalhador mais estamos buscando amenizar essa situação. gostaria que todos os Vigilantes do Estado entrasse em contato com os demais sindicatos para que no ajude a cobrar da empresa e fiscalizar o fornecimento do tíquete de alimentação por parte da empresa.
      Claudio Vigilantes
      Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões.

Excluir