quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NOVO MODELO DA CNV JA ESTA DISPONIVEL PARA VIGILANTES ASSOCIADOS.



No dia 10/08/17, teve início a confecção do novo modelo da Carteira Nacional dos Vigilantes (CNV), no Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e regiões. Mais de trinta vigilantes associados procuraram o Sindicato para trocar a Carteira de papel pela de PVC  Amarela com mais durabilidade.
Com a autorização da PF, quem tem obrigação de emitir a CNV é a empresa em que o vigilante trabalha. No entanto, o Sindicato está fazendo a segunda via em um material melhor, mais durável e mais bonito, sem qualquer custo para o associado.
O sindicato utiliza a foto cadastrada no sistema da Polícia Federal. Algumas Carteirinhas podem sair sem foto, pois imprimimos o que está no sistema do DPF.
O porte da Carteira Nacional do Vigilante é obrigatório para todos aqueles que estão atuando na profissão. 







O Diretor do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e regiões Dilson Vasconcelos e Adilson Vigilante esteve hoje no posto de serviço entregando aos Vigilantes Associados a Nova Carteira da CNV em PVC Amarela.

A diretoria do Sindicato Svnit

Um comentário:

  1. bom dia eu não to exercendo a função em empresa mais tenho o curso eu posso eu posso ter a cnv sim ou não é como ti no aguardo ok.

    ResponderExcluir