quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SVNIT realiza I Seminário sobre Segurança Bancária no próximo sábado

O SVNIT - Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e regiões e a CNTV -  Confederação Nacional dos Vigilantes realizam no próximo sábado (26/11) o I Seminário sobre Segurança Bancária do Estado do Rio de Janeiro na Câmara de Vereadores de Niterói, a partir das 09h. O objetivo do encontro é ouvir a categoria sugestões e relatos sobre problemas enfrentados no dia a dia da vigilância bancária. Vigilantes de toda região estão convidados a participar das discussões que terão convidados de outras cidades e estados.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói e região, Cláudio Vigilante, explica a importância do evento. “Ao visitar as agências bancárias da nossa região a diretoria do SVNIT ouviu dos vigilantes uma série de relatos de problemas envolvendo a segurança bancária. Vamos enviar um relatório com as reclamações e sugestões desse Seminário para a FEBRABAN, para os bancos e para a Polícia Federal para minimizar os problemas”, afirma.


O Sindicato dos Bancários de Niterói e regiões e a Federação dos Bancários do Estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo, além dos Sindicatos de Vigilantes do Estado, de Petrópolis e região, Duque de Caxias, Mesquita e Itaguaí também participarão do evento.

Fonte: Imprensa SVNIT

Um comentário:

  1. Não teria como transmitir onlin? pois sou de itaperuna rj. Queria aqui parabenizar a svnit, pela iniciativa. realmente passamos por dificuldades em nossos postos de trabalho, E muitas das vezes não temos a quem recorrer.Abraços

    ResponderExcluir