terça-feira, 3 de novembro de 2015

CNTV propõe novo modelo da CNV à Polícia Federal


A CNTV enviou pedido à Polícia Federal de um novo modelo da Carteira Nacional do Vigilante (CNV). A entidade acredita que os vigilantes precisam de um documento mais moderno e de fácil transporte e propõe um modelo baseado em carteiras como exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades que já adotam documentos em pvc com foto para registro da atividade.

O documento encaminhado à chefe da Polícia Federal foi assinado pelo Secretário Geral da CNTV e presidente do SVNIT, Cláudio José de Oliveira. Para ele o atual o modelo não valoriza a categoria.

"Entendemos que o atual modelo não valoriza a nossa categoria. E como representante da categoria e da CNTV na CCASP estamos propondo um novo modelo de carteira para ser analisado pela Polícia Federal. Com a nova CNV a portabilidade do documento é facilitada, além de ser uma medida moderna em consonância com as tecnologias que vivemos", disse Cláudio Vigilante.

Imprensa SVNIT

Um comentário:

  1. A nova CNV, ficou igual a antiga até quando vão ficar com essa CNV. Sem Foto, sem assinatura e sem digital, vamos acorda temos que ter uma CNV apresentável que o vigilante sinta dignidade de apresentá-la. Já passou da hora da CNV ter assinatura, foto e digital afinal ela é a nossa funcional. Fica a dica

    ResponderExcluir