domingo, 26 de janeiro de 2014

CAMPANHA SALARIAL 2014 DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A Campanha Salarial do Estado do Rio Janeiro Está começando os Empresários não querem negociar e nem sequer receber a pauta de reivindicação, estamos solicitando uma mesa redonda no Ministério do Trabalho e convocando o Sindicato Patronal, se não comparecer vamos usar a ata da reunião para ajuizada o Dissídio Coletivo, em breve vamos convocar todos os Vigilantes de Niterói, São Gonçalo, itaborai, Rio Bonito e Marica para uma grande assembleia onde apresentaremos para a categoria a nossa proposta de greve a partir de 01 de Março de 2014.  
Companheiros este ano e o Ano da Copa do Mundo e não podemos esquecer que o nosso efetivo de Vigilante no Estado é maior do que efetivo da polícia militar e civil, e muitas Empresas de Segurança vão estar prestando serviço para a FIFA e para grandes eventos que vão acontecer, por isso, que se for deflagrada a greve dos vigilantes no Estado do Rio Janeiro as empresas contratantes vão ter um prejuízo muito grande porque a greve vai atingir bancos, hospitais, escolas, shopping, aeroportos entre outros contratantes.
 
Mais para que isso de certo precisamos que a categoria se una em todos os municípios e não assumam o seu posto de serviço, porque com a negação por parte dos empresários em não querer negociar com a categoria com certeza a greve será declarada legal e poderemos sai vitoriosos nas nossas reivindicações.
 

 
O Sindicato dos Vigilantes de Niterói e Regiões (SVNIT) vai a partir do dia 02 de fevereiro de 2014 manter a categoria da nossa região muito bem informada de cada passo da negociação, será publicada informações através do facebook do presidente do sindicato Cláudio vigilante, do facebook do Sindicato SVNIT e também através do do site do Sindicato SVNIT http://www.svnit.org/ qualquer dúvida estaremos esclarecendo.
 
Mais companheiros não haverá Vitória se não houver união da categoria não adianta participar da greve em casa vendo televisão e desenho animador ou ligando para o sindicato para saber como esta a paralização que não vamos dar informação.
Este ano queremos mostrar para os empresários de Segurança que os vigiantes de Niterói e regiões merecem ser respeitados. Enquanto presidente do Sindicato Svnit vou estar presente todos os dias na mobilização se houver greve, mais não posso fazer greve sozinho já mostramos força na última greve dos vigilantes onde foram garantidos todos os dias parados dessa vez não vai ser diferente. Pensem bem e vamos buscar os nossos direitos .

2 comentários:

  1. Mais quem vai garantir nossa estadia na empresa porq quem participa da greve recebe retalhaçao isso ja aconteceu comigo na empresa maxi segurança maxima tinha 4 anos na empresa e fui mandado embora despensado sem motivo logo depois da greve quem vai nos garantir a estabilidade pos greve

    ResponderExcluir
  2. é parece que os vigilantes não estão se importando para os proprios direitos de revindicar melhores salários.. Vamos gente, se ficamos parado não vai acontecer e vamos ficar na mesma.. Sou Vigilante e não estou satisfeito com esse baixo sálario, ariscar a propria vida pra da benificios aos empresários, não concordo..

    ResponderExcluir